Fechar
GP1

Piauí

Sebrae realizará palestras online com Alexandre Lacava e Alfredo Soares

Ambas as palestras são gratuitas. Basta acessar o Portal do Sebrae no Piauí – www.pi.sebrae.com.br e clicar no banner.

Esta semana, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, realizará duas palestras online gratuitas com grandes nomes do empreendedorismo nacional. Alexandre Lacava e Alfredo Soares abordarão dicas e estratégias para superar os obstáculos em tempos de crise.

“Estamos empenhados em ajudar nossos empreendedores e empresários a superar os desafios. As palestras online tratarão assuntos importantes para a gestão e sustentabilidade dos pequenos negócios no momento atual. Os palestrantes estarão ao vivo na nossa plataforma de transmissão, interagindo com o público, que pode enviar perguntas para serem respondidas por esses especialistas”, explica a analista do Sebrae no Piauí, Lívia Melo.

  • Foto: Divulgação/AscomSebrae realizará palestras online com Alexandre Lacava e Alfredo SoaresSebrae realizará palestras online com Alexandre Lacava e Alfredo Soares

Nesta terça-feira (14), às 16h00, o especialista em Vendas, Negociação e Liderança, Alexandre Lacava, estará ao vivo na plataforma de transmissão do Sebrae no Piauí, falando sobre Como Reter Clientes no Período de Pandemia. Lacava é Practitioner em Programação Neurolinguística, coach pessoal, profissional e executivo certificado pela Sociedade Brasileira de Coach.

“Estamos todos passando por um momento histórico para o qual não estávamos preparados. O que precisamos é organizar a bagunça e buscar novas alternativas. Na palestra, compartilharei algumas dicas para ajudá-los a enfrentar esses novos desafios, especialmente no que se refere à retenção de clientes em tempos de isolamento social”, comenta Lacava.

Já a palestra de Alfredo Soares, cujo tema é Digitalização do Varejo, acontecerá quinta-feira (16), às 16h00. Soares é sócio da Vtex, empresa que desenvolve e-commerce para grandes marcas brasileiras, além de Head Global SMB e também fundador da Loja Integrada, uma plataforma que oferece recursos para a criação de lojas virtuais.

“Irei tratar da importância da digitalização dos negócios, no pico máximo da era digital, reforçando o potencial de crescimento do comércio online, indicando boas práticas para vender mais no e-commerce e como fazer para ter sucesso nas plataformas digitais”, pontua Alfredo Soares.

Ambas as palestras são gratuitas. Basta acessar o Portal do Sebrae no Piauí – www.pi.sebrae.com.br e clicar no banner daquela que tiver interesse. Quem já tem cadastro no banco de dados do Sebrae, basta inserir usuário e senha que será encaminhado automaticamente para o ambiente do evento virtual. Aqueles que não possuem cadastro, devem clicar no banner e selecionar a opção Cadastre-se. Após inserir todos os dados e confirmar, entrarão na sala virtual, onde ocorrerá a palestra escolhida.

É possível também ter acesso à plataforma de transmissão por meio de links nas redes sociais. No Instagram @sebraepi o link está disponível na bio. No Twitter @pi_sebrae e no Facebook @sebraepiaui o link está disponível no feed.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.