Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Sebrae reúne secretários e dirigentes municipais em Parnaíba

“O fórum tem como definição, clara, enxuta, reunir dirigentes municipais no plano econômico pra fazer três coisas: articulação, capacitação e troca de experiências", disse o consultor do Sebr

Andressa Martins/GP1 1 / 6 Superintendente do Sebrae, Mário Lacerda Superintendente do Sebrae, Mário Lacerda
Andressa Martins/GP1 2 / 6 Secretários de vários municípios Secretários de vários municípios
Andressa Martins/GP1 3 / 6 Mário Larceda Mário Larceda
Andressa Martins/GP1 4 / 6 Encontro Estadual de Secretários e dirigentes municipais do Piauí Encontro Estadual de Secretários e dirigentes municipais do Piauí
Andressa Martins/GP1 5 / 6 Encontro estadual Encontro estadual
Andressa Martins/GP1 6 / 6 Jeconias Rosendo Jeconias Rosendo

A nova sede do Sebrae, em Parnaíba, sedia o Encontro Estadual de Secretários e Dirigentes Municipais, nesta sexta-feira (1º). O consultor nacional do Sebrae, Jeconias Rosendo, falou sobre o tema "O que mantém essa gestão em pé é a capacidade de governar".

“O fórum tem como definição, clara, enxuta, reunir dirigentes municipais no plano econômico para fazer três coisas: articulação, capacitação e troca de experiências. Para que a gente possa ter um ambiente melhor para implementar em nossos municípios políticas em desenvolvimento econômico”, afirmou.

Segundo ele “essas três ações estão relacionadas, diretamente, ao propósito do fórum que é incluir o desenvolvimento econômico dentre as prioridades da gestão municipal, fazer com que o secretário de Desenvolvimento Econômico possa ter internamente, dentro da prefeitura, o reconhecimento e a valorização da importância da sua pasta”, declarou.

O objetivo do encontro é fomentar o compartilhamento de boas práticas para o desenvolvimento econômico local, bem como incentivar a articulação dos gestores no que se refere à implementação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas nos municípios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.