Fechar
GP1

Piauí

Sebrae terá espaço no Teresina Summit

Evento acontece neste sábado (09) na capital.

Neste sábado (09), a partir das 09h00, acontecerá o Teresina Summit, no Finess Buffet, na zona leste de Teresina. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, marcará presença no evento, com um espaço que simulará o Sebraelab. a célula multifuncional da instituição para empreendedores inovadores e transformadores e que funciona também como um coworking, com mesas de trabalho coletivas.

“O Sebrae terá um estande que simula o espaço Sebraelab. Nesse ambiente teremos mentores, a disposição dos participantes, para orientar na construção de modelos de negócios inovadores, usando a ferramenta Canvas. O atendimento é gratuito para todos os participantes do evento”, comenta o analista do Sebrae no Piauí, Samuel Moraes.

A programação do Teresina Summit conta com palestras com grandes nomes nacionais e regionais como Martha Gabriel, José Salibi e Eduardo Carmello, Danilo Camuri, Larissa Maia e Georgia Roncon, que tratarão de temas como empreendedorismo, inovação, gestão e tecnologia.

O evento terá ainda oficinas, exposições, feira de negócios, apresentação musical e a entrega do Prêmio Interaje, no qual o Sebrae no Piauí concorre em cinco categorias: conteúdo audiovisual, profissional de TI, movimento social, reportagem de TI e mentor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.