Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Secretaria de Cultura do Piauí realiza live com artistas piauienses

A live será transmitida às 18h pelos canais TV Garrincha, TV Alepi e TV Antares e pelos canais do Facebook, Youtube e Instagram do Governo do Estado do Piauí e da Secretaria de Estado de Cult

A Secretaria de Estado de Cultura (Secult) vai realizar uma live com artistas piauienses Gomes Brasil e Lene Groove nesta quinta-feira (14). O show será transmitido ao vivo do Teatro 4 de Setembro e vai seguir as normas sanitárias para enfrentamento do novo coronavírus (covid-19).

A live será transmitida às 18h pelos canais TV Garrincha, TV Alepi e TV Antares e pelos canais do Facebook, Youtube e Instagram do Governo do Estado do Piauí e da Secretaria de Estado de Cultura.

A post shared by Secretaria Estadual de Cultura (@cultura.pi) on

De acordo com o secretário de Cultura, Fábio Novo (PT), nas três primeiras lives realizadas pela secretaria, foram arrecadadas 6,5 toneladas de alimentos. Nas primeiras lives se apresentaram Nayra Lima, Dandinha, humoristas Amauri Jucá, Bruno Lima e Maria dos Prazer e o Melhor de Três, com João Cláudio Moreno, Flávio Moura e Soraya Castelo Branco.

“Hoje tem live solidária com Lene Groove e Gomes Brasil. São duas horas de boa música piauiense. O show é fechado, seguindo as normas sanitárias, direto do Teatro 4 de Setembro, transmitido pelas redes sociais, TVs Antares (2.1), Assembleia (16.1) e Garrincha pelo Facebook. As três primeiras lives arrecadaram 6,5 toneladas de alimentos, 3 mil máscaras e 252 voluntários para doação de sangue. As doações foram distribuídas com artistas de rua, circo, dança, teatro e abrigos”, destacou o secretário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: Secult realiza live com trio de humoristas piauienses

Secult distribui quatro toneladas de alimentos a artistas

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.