Fechar
GP1

Piauí

Secretaria de Saúde de Campo Maior reforça parceria com HRCM

Na oportunidade o secretário Marcelo Miranda fez a doação de seringas descartáveis, insumos estes que serão utilizados no atendimento à população.

Com o objetivo de estreitar vínculos e reforçar a parceria entre as instituições, o secretário municipal de saúde de Campo Maior, Marcelo Miranda e a diretora do Hospital Regional Campo Maior, Celene Maria Moraes Fontenele, se reuniram nessa segunda-feira (2/9), para discutir diretrizes e o compromisso de manter o diálogo entre os gestores da saúde local visando disponibilizar sempre um serviço eficaz aos usuários.

Na oportunidade o secretário Marcelo Miranda fez a doação de seringas descartáveis, insumos estes que serão utilizados no atendimento à população. O secretário ressalta a importância do fortalecimento da parceria entre o Hospital Regional e a Secretaria Municipal de Saúde.

“Por se tratar de uma Gestão Plena parcerias como essa, entre Estado e Município são muito importantes, quem ganha com isso são os usuários que passam a receber um melhor serviço”, destacou Marcelo Miranda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.