Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Secretaria de Saúde de Esperantina vai contar com médica pediatra

A cidade, que já conta com dois médicos psiquiatras, dois ortopedistas e uma ginecologista agora vai contar um importante serviço à população.

A prefeitura de Esperantina, através da Secretaria de Saúde contratou uma profissional médica com especialidade em pediatria. Ela vai ser apresentada nesta sexta feira (05), à população esperantinense às 8h na Unidade Básica de Saúde do centro.

A cidade, que já conta com dois médicos psiquiatras, dois ortopedistas e uma ginecologista agora vai contar um importante serviço à população, com foco nas famílias mais carentes.

A secretária de saúde Elizângela Amorim falou que a vinda de a profissional vai melhorar de forma significativa o atendimento. “Quero agradecer a prefeita Vilma Amorim por trazer mais uma especialidade para atender às demandas que são enormes em nossa cidade, com essa médica pediatra, muitos problemas serão detectados e solucionados sem precisar ir a Teresina ou mesmo em uma clínica particular, portanto a população está de parabéns com mais esta especialidade”, comentou a secretária.

O consultório já está pronto para abertura do atendimento da nova médica especialista Pediatra Ana Karoline Burlamaqui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.