Fechar
GP1

Picos - Piauí

Secretaria de Saúde de Picos realiza prestação de contas em audiência

A Audiência Pública tem como objetivo cumprir os dispositivos legais que tratam da matéria, permitindo que o cidadão acompanhe como o dinheiro público está sendo utilizado.

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria de Saúde e Controladoria do município, realizou na manhã desta segunda-feira (12), uma Audiência Pública acerca da Prestação de Contas das Metas Fiscais e Gestão do SUS do Município de Picos (PI) referente ao 3º quadrimestre – 2018. Outra audiência será realizada, desta vez na Câmara Municipal de Vereadores. a partir das 9 horas de quarta-feira (05).

A Audiência Pública tem como objetivo cumprir os dispositivos legais que tratam da matéria, permitindo que o cidadão acompanhe como o dinheiro público está sendo utilizado e ajude a fiscalizar, uma vez que a transparência pública e o controle social visam garantir à população o acesso às informações públicas criando diversos mecanismos de controle dos seus próprios atos.

Segundo o diretor administrativo, Bruno Luz todas as coordenações da secretaria de saúde vão participar da audiência. Durante a audiência serão apresentados todos os trabalhos realizados pela secretaria referente ao 3º quadrimestre – 2018.

“Gostaria de convidar a toda população (vereadores, coordenadores e autoridades) e todos interessados para participar dessa audiência. É um momento onde a população tem a oportunidade de conhecer os trabalhos que a secretaria faz e os resultados alcançados”, ressaltou o diretor administrativo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.