Fechar
GP1

Nazaré do Piauí - Piauí

Secretaria de Saúde nega caso de covid-19 em Nazaré do Piauí

De acordo com a nota, ocorreu um equívoco da Sesapi. O paciente da situação foi registrado de forma errada, sendo que na verdade, a pessoa infectada é do município de Nazária do Piauí.

A Secretaria Municipal de Saúde de Nazaré do Piauí informou nesta sexta-feira (24), que não possui nenhum caso confirmado do novo coronavírus (Covid-19) registrado na cidade, contrariando a informação do boletim da Secretaria de Estado de Saúde do Piauí (Sesapi).

De acordo com a nota, ocorreu um equívoco da Sesapi. O paciente da situação foi registrado de forma errada, sendo que na verdade, a pessoa infectada é do município de Nazária do Piauí.

Ainda segundo a nota, a Sesapi irá explicar o erro em relação aos nomes das cidades. A Secretaria Municipal de Saúde reafirmou que Nazaré do Piauí não possui nenhum caso e reiterou que segue tomando medidas para evitar que a pandemia se espalhe.

Confira a nota na íntegra:

Gostaríamos de comunicar a toda a população nazerena que até a presente data seguimos SEM NENHUM caso positivo para Coronavírus, e que tudo não passou de um equívoco de notificação da Secretaria do Estado do Piauí.

A secretaria estadual nos informou que até o fim do dia o boletim será atualizado com correção.

Lamentamos que uma pequena parcela de pessoas mal intencionadas esteja se aproveitando desse incidente para fins políticos. Sendo assim viemos a público esclarecer o ocorrido, reafirmando que o município nada tem a ver com a publicação veiculada.

Reiteramos nosso compromisso com a verdade e com a saúde da nossa população, e reafirmamos ainda que a colaboração de todos é chave fundamental para que a pandemia não atinja nossa cidade!

Nós estamos fazendo nossa parte, faça a sua, fique em casa!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Brasil tem 3.670 mortes e 52.995 casos confirmados de coronavírus

Sobe para 16 número de mortes por coronavírus no estado do Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.