Fechar
GP1

Picos - Piauí

Secretaria de Saúde realiza atendimento ao público em Picos

A ação aconteceu na Rua Joaquim Baldoíno, ao lado do prédio da rádio.

A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Rádio Difusora prestou atendimentos ao público nesta segunda-feira (29) no evento de comemoração dos 40 anos da emissora. A ação aconteceu na Rua Joaquim Baldoíno, ao lado do prédio da rádio.

Foram oferecidos serviços de acolhimento, aferição de pressão, teste de glicemia, vacinação, consulta médica, aplicação de flúor, exames de hepatite B e C, atendimento da equipe do NASF, teste rápido de calazar, inspeção predial para controle do mosquito da dengue e orientação de saúde.

  • Foto: Divulgação/AscomSecretaria de Saúde atende público em PicosSecretaria de Saúde atende público em Picos

“A Secretaria de Saúde como uma parceira da comunidade picoense sempre está disponível, pois ela tem que ser difundida em todos os ambientes e em todas as situações, por isso essa parceria é tão importante”, disse a Coordenadora de Atenção Básica, Ionara Holanda.

O evento teve parceria firmada com o SEST SENAT de Picos, Secretaria Municipal de Saúde, Senac e Projeto Amigos da Comunidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.