Fechar
GP1

Picos - Piauí

Secretaria de Saúde realiza dia D do Janeiro Branco em Picos

Evento começa a partir de 18h30min, na Praça Josino Ferreira.

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenação de Saúde Mental, vai realizar o dia D do Janeiro Branco, nesta quinta-feira (30), a partir das 18h30min na Praça Josino Ferreira.

Serão realizadas as seguintes atividades: Roda de conversa, panfletagem, distribuição de lacinhos e acolhimento, além de zumba música, escutam e atendimentos profissionais.

  • Foto: Divulgação/AscomSecretaria de Saúde realiza dia D do Janeiro Branco em PicosSecretaria de Saúde realiza dia D do Janeiro Branco em Picos

O coordenador de Saúde Mental do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS AD), Eduardo Dantas, falou das atividades que serão realizadas, bem como a importância de abordar esse tema.

“Amanhã será realizado o dia D do Janeiro Branco aqui em Picos, o público alvo do evento é toda a população que quiser participar, teremos a participação dos nossos profissionais atendendo as pessoas, por ser um tema bem importante nos dias atuais”, destacou.

O objetivo do evento é discutir sobre saúde mental com a população.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.