Fechar
GP1

Piauí

Secretaria de Segurança descarta força policial nas estradas do PI

A reunião contou com representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Exército e o Núcleo de Inteligência da PM.

O secretário de Segurança Pública, Coronel Rubens Pereira, se reuniu na manhã deste sábado (26), na sede da Secretaria, com membros do gerenciamento de crises do Piauí para planejar estratégias de atuação sobre a greve dos caminhoneiros.

A reunião contou com a presença de representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Exército e o Núcleo de Inteligência da PM, além do presidente do Sindicato dos Postos de Combustíveis do Piauí, Alexandre Cavalcante.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Coronel Rubens PereiraCoronel Rubens Pereira

Na ocasião, o secretário de Segurança descartou o uso da força policial para desobstrução de estradas federais no Estado e garantiu que o foco será manter os serviços essenciais. "Estamos aqui querendo fazer com que se abasteça pelo menos os serviços essenciais, como a saúde, segurança, Corpo de Bombeiros, Samu. Nós estamos determinando aqui, através de escolta, inclusive com apoio da PRF, que faça o que foi feito ontem no aeroporto", disse Rubens Pereira.

No interior, segundo Rubens Pereira, também haverá apoio para garantir os serviços. "Já estamos programando em Uruçuí, Bom Jesus, Picos, São Raimundo Nonato, Parnaíba, Floriano. Queremos garantir o abastecimento mínimo e que os serviços não parem'', declarou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.