Saúde

Secretária estadual Simone Pereira usa cloroquina para tratar covid-19

Em um vídeo divulgado em suas redes sociais a secretária confirma a informação e diz que está fazendo o tratamento com cloroquina e azitromicina em casa. 

Andressa Martins
Teresina
23/05/2020 08h06 - atualizado 10h27

A secretária de Estado de Agronegócio e pré-candidata a prefeita de Teresina pelo PSD, Simone Pereira, foi diagnosticada com covid-19. Em um vídeo divulgado em suas redes sociais a secretária confirma a informação e diz que está fazendo o tratamento com cloroquina e azitromicina em casa.

“Eu estou bem, fiz todos os exames que o protocolo exige que seja feito e já iniciei o tratamento com azitromicina e a cloroquina. Não tenho dúvida que passarei por esse problema, enfrentarei e vencerei da melhor forma possível. A partir de agora estou entrando em um isolamento ainda mais rigoroso do que eu já estava”, afirmou.

Simone aproveitou a oportunidade para pedir que as pessoas continuem seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e evite sair de casa. A secretária pede ainda que as pessoas continuem em oração pedindo por sua saúde e de sua família.

“Peço a vocês que se cuidem, que cumpram todas as normas de seguranças que estão sendo orientadas pelos órgãos de saúde. Peço também que continuem orando por mim e orando por minha família. Também estou orando por todos vocês. Acredito que muito em breve poderemos estar olhando para essa situação como passado que enfrentamos e que vencemos. Até porque não tenho dúvida de que outras batalhas não de vir e devemos estar preparados para enfrentá-las e para vencê-las”, finalizou.