Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Secretaria monta plano de segurança para o Festival de Pedro II

Segundo o major Audivam, serão mais de 100 agentes em todas as áreas do evento, praça de shows, nos pontos turísticos, nas competições eco turísticas, nas áreas de degustação, durante todos o

A Secretaria de Segurança, em ação integrada com a Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, está elaborando um plano de segurança para o Festival de Inverno de Pedro II, que acontecerá entre os dias 21 e 23 de junho.

Na manhã desta quarta-feira (05), o coordenador da Força Tarefa da Secretária de Segurança major Audivam Nunes, esteve realizando uma visita técnica nos espaços destinados para realização do evento juntamente com o secretário de Comunicação do município Diego Martins, secretária municipal de Turismo, Rejanete Campelo, além do diretor do departamento de Código e Postura Danilo Brandão e o comandante da 2ª Companhia do 12° BPM capitão David Márion.

  • Foto: Divulgação/SSP-PIMajor Audivan em visita técnica em Pedro IIMajor Audivan em visita técnica em Pedro II

"Estaremos operando com equipes em viaturas, motocicletas e a cavalo para dar agilidade em qualquer ocorrência. Já vamos com nossas equipes da Força Tarefa para reforçar a segurança nos dias que antecede como forma de trabalhar preventivamente", destacou o coordenador do Centro, major Audivam Nunes.

Ainda segundo o major Audivam, serão mais de 100 agentes em todas as áreas do evento, praça de shows, nos pontos turísticos, nas competições eco turísticas, nas áreas de degustação, durante todos os turnos.

A estrutura montada no local do evento será semelhante à realizada no carnaval de Luís Correia e contará com uma delegacia para registro de boletins de ocorrências ou TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência, atendimentos de delegacias especializadas, da Delegacia da Mulher, Polinter e DEPRE, com plantões 24 horas.

Já o Corpo de Bombeiros levará equipes para a necessidade de resgate e primeiros socorros.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.