Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Secretário James Rodrigues diz que Prefeitura de Floriano cumpre LRF

Segundo o secretário, a prefeitura publicou os demonstrativos exigidos na Lei de Responsabilidade Fiscal.

O secretário de Governo da prefeitura de Floriano, James Rodrigues, enviou na tarde desta quinta-feira (07), nota de esclarecimento acerca de matéria publicada nesta manhã intitulada "Promotor fiscaliza se Joel Rodrigues está cumprindo com a LRF".

Segundo o secretário, a prefeitura publicou os demonstrativos exigidos na Lei de Responsabilidade Fiscal. “(...) todos os relatórios previstos na Lei de Responsabilidade Fiscal foram devidamente publicados pelo município de Floriano, e que inclusive podem ser consultados no Portal da Transparência (www.floriano.pi.gov.br)”, diz trecho da nota.

James destacou ainda a responsabilidade e o cuidado do prefeito Joel Rodrigues tanto com suas contas públicas, como a própria prestação de contas e transparência pública.

Confira abaixo a nota na íntegra:

Nota – Resposta – Prefeitura de Floriano

O secretário de Governo, James Rodrigues, informou que o trabalho do Ministério Público é importante, em razão de que outros municípios tenham supostamente deixado de publicar os demonstrativos exigidos por lei, o que não é o caso de Floriano.

Todos os relatórios previstos na Lei de Responsabilidade Fiscal foram devidamente publicados pelo município de Floriano, e inclusive podem ser consultados no Portal da Transparência (www.floriano.pi.gov.br), mantido pelo Município, e que recentemente foi avaliado pelo Ministério Público Federal, o qual constatou que Floriano é uma das primeiras cidades em transparência do Piauí, demonstrando a responsabilidade e o cuidado do prefeito Joel Rodrigues, tanto com suas contas públicas, como a própria prestação de contas e transparência pública.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.