Fechar
GP1

Arraial - Piauí

Secretário Nunes Santos é acusado de degradar área habitacional

A prefeitura está utilizando uma área de aproximadamente quarenta lotes para a retirada de piçarra para tapar buracos de ruas e realizar outros serviços de aterramento.

O secretário de Infraestrutura de São Raimundo Nonato, o vereador Nunes de Jesus Santos, está sendo acusado de degradar uma área da zona urbana que deveria ser utilizada para a construção de unidades habitacionais para a população carente.

Segundo reportagem do site da região Veja SRN, a prefeitura está utilizando uma área de aproximadamente quarenta lotes para a retirada de piçarra para tapar buracos de ruas e realizar outros serviços de aterramento.

Reportagem ainda revelou que a área foi adquirida na gestão do ex-prefeito Avelar Ferreira e lotes foram doados para famílias de baixa renda, como uma das ações de um projeto habitacional, visando reduzir o déficit habitacional do município.

A área fica localizada próximo ao centro de São Raimundo Nonato.

Outro lado

O secretário Nunes de Jesus e a prefeita Carmelita Castro não foram localizados pelo GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.