Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Secretário Osmar Júnior reforça aliança política com Enzo Samuel

“Tivemos uma conversa amistosa que serviu para mostrar mais ainda que não tem desavenças", disse o secretário.

Um encontro entre o secretário de Governo do Piauí, Osmar Júnior e o vereador de Teresina, Enzo Samuel, pôs fim aos comentários acerca de uma possível dissidência envolvendo a permanência do parlamentar municipal no PCdoB. O encontro entre eles ocorreu na sede do Palácio de Karnak na manhã desta terça-feira (18).

Ao GP1, Osmar afirmou que nunca houve qualquer problema com Samuel e que o momento serviu para reforçar a harmonia com o vereador do partido.

“Tivemos uma conversa amistosa que serviu para mostrar mais ainda que não tem desavenças. O vereador Enzo é importante para o partido e vai continuar sendo uma grande liderança do PCdoB, sobretudo aqui em Teresina”, afirmou o secretário de Governo.

  • Foto: DivulgaçãoOsmar Júnior e Enzo SamuelOsmar Júnior e Enzo Samuel

O impasse

As estratégias que estão sendo traçadas para o PCdoB na próxima eleição seriam o principal motivo para o descompasso entre Enzo e o partido. Inclusive, nos bastidores, chegou a se falar da saída do vereador da sigla. Diante da instabilidade da situação, alguns partidos como PDT e Solidariedade, chegaram a procurar Samuel para dialogar.

Em 2020

Nas eleições de 2020, o PCdoB pretende ter papel de protagonista com perspectivas de dobrar a bancada de vereadores que hoje conta apenas com Enzo Samuel.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Osmar Júnior diz que Enzo Samuel não é obrigado a ficar no PCdoB

Osmar Júnior diz que Enzo será líder da chapa nas eleições de 2020

Osmar Júnior diz que PCdoB ainda não decidiu se vai apoiar Firmino

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.