Fechar
GP1

Piauí

Seduc diz que incêndio que destruiu ônibus escolares foi criminoso

No início da manhã este sábado (17), cinco ônibus escolares ficaram completamente destruídos após um incêndio no pátio do Centro Integrado de Ensino Fundamental (CIEF), em Piracuruca.

A Secretaria de Estado de Educação do Piauí (Seduc) afirmou por meio de nota que o incêndio que destruiu cinco ônibus escolares na cidade de Piracuruca na manhã deste sábado (17), foi uma “ação criminosa”. A Seduc informou ainda que fará o necessário para que os alunos do município não sejam prejudicados.

“A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) repudia veementemente a ação criminosa que ocorreu em Piracuruca, na qual elementos ainda não identificados incendiaram os ônibus escolares que atendem o município. A Seduc reitera que fará todo o necessário para que não haja prejuízo aos alunos e se coloca à disposição da Prefeitura para que a situação seja contornada o mais breve possível”, diz a nota oficial.

  • Foto: DivulgaçãoÔnibus incendiados em PiracurucaÔnibus incendiados em Piracuruca

Incêndio

Por volta das 5h30 da manhã deste sábado (17) a Polícia Militar de Piracuruca foi informada de um incêndio no pátio do Centro Integrado de Ensino Fundamental (CIEF), na localidade Baixa da Ema. De acordo com o cabo Timóteo, a população ainda tentou apagar as chamas, mas o fogo consumiu cinco veículos. A Polícia Civil investiga se o incêndio foi criminoso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.