Fechar
GP1

Piauí

Seduc Piauí promove 11ª Revisão Pré-Enem Live no próximo domingo

As aulas acontecerão das 8h às 12h00min e serão transmitidas ao vivo  pela TV Antares (canal 2.1) e na plataforma do Canal Educação no Youtube.

No próximo domingo (05) a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) vai realizar a 11ª edição da live de estudos preparativos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As aulas são exclusivamente on-line e ocorrem das 8h00 às 12h00 e serão transmitidas pela TV Antares (canal 2.1). Nesta edição serão contempladas as disciplinas de química, física, linguagens e redação.

Também é possível acompanhar através do Facebook e no Canal Educação, no YouTube. Para acompanhar os assuntos debatidos nas aulas, a equipe do Pré-Enem Seduc disponibiliza todo o conteúdo de forma digitalizada no site deles.

Um dos diferenciais deste ano nas revisões, o formato live conta com quadros de dicas e bizus para os estudantes. Com apresentações dos professores Wellington Soares e Hildalene Pinheiro, os quadros acontecem entre uma aula e outra como o “Bora Louvar”, que homenageia e celebra artistas, escritores, personalidades que contribuem ou contribuíram com a cultura mundial.

O quadro “Bora Ler”, traz sugestões de livros para a prova que deve ocorrer no final do ano, além da leitura 7 livros da literatura brasileira e piauiense. O quadro “Bora Ver Filme”, com sugestões de filmes e ainda o “Bora Papear”, com conversas e tira dúvidas dos alunos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.