Fechar
GP1

Piauí

Seduc realizará a 23° revisão Pré-Enem neste domingo

A revisão será realizada no horário de 8h às 12h e será exclusivamente online.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realizará a 23° edição do Pré-Enem Live neste domingo (27). A revisão será realizada no horário de 8h às 12h.

As aulas serão exclusivamente online e serão transmitidas pela plataforma do Canal Educação pelo youtube e pelo facebook e pela TV Antares, no canal 2.1.

Os estudantes que estão se preparando para fazer o exame do ensino médio terão aulas de língua portuguesa, matemática, geografia e redação, que serão ministradas pelos professores Newton Neto, Andrey Filho, Marcelo Lima e Patrícia Lima.

No intervalo das aulas haverá quadros que homenageiam artistas e escritores que contribuíram com a cultura mundial, e que darão sugestões de livros e filmes.

As dúvidas durante a revisão poderão ser tiradas no quadro “Bora Papear” em que os estudantes poderão fazer perguntas diretamente ao professor pelo chat da transmissão.

Quem esta? preparado para a 23º edic?a?o do Pre?-Enem Live? Dia 27/09, domingo, no?s continuamos com o objetivo de reforc?ar o conteu?do educacional aos nossos estudantes. ? ? Para quem ainda na?o sabe, as reviso?es do Pre?-Enem Seduc (@preenemseduc) se adaptaram ao momento delicado em que estamos vivendo e esta?o sendo transmitidas semanalmente em formato de #lives. ??????? ??? Elas acontecem aos domingos, de 08h a?s 12h, e podem ser acompanhadas pela TV Antares (@tvantares2.1), ale?m da plataforma do Canal Educac?a?o (@canaleducacao_) no Youtube e Facebook. ?????? ?? A? propo?sito, marca aqui nos comenta?rios aquela pessoa que na?o pode perder a nossa edic?a?o especial? BoraEstudar? ??????? ??? #seduc #seducpi #enem #enem2020 #preenemseduc #boraestudar #educac?a?ona?opodeparar #educac?a?o #educac?a?oba?sica #educac?a?oe?essencial #estudantes #alunos #professores #escolas #tempointegral #ensino #aprendizagem #conhecimento #informac?o?es #comunicac?a?o #saladeaula #teresina #piaui? #br?asil????

A post shared by SEDUC/PI (@seducpi) on

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.