Fechar
GP1

Piauí

Sefaz-PI afirma que regularizou pagamentos a empresas do HPM

Cerca de 90 servidores terceirizados, que prestam serviços ao Hospital da Polícia Militar do Piauí (HPM), estão sem receber salários há quatro meses.

A Secretaria de Estado da Fazenda do Piauí encaminhou uma nota de esclarecimento sobre a matéria intitulada “Terceirizados do Hospital da PM do Piauí estão sem receber salários”, publicada no final da manhã desta quarta-feira (27).

De acordo com a pasta, foram realizados acordos com as empresas responsáveis pelas contratações dos servidores do Hospital de Polícia Militar do Piauí e que, neste momento, a situação está regularizada.

Confira a nota na íntegra:

A Sefaz informa que eventuais débitos com empresas de terceirização estão regularizados, conforme parcelamentos acordados.

Entenda o caso

Cerca de 90 servidores terceirizados, que prestam serviços ao Hospital da Polícia Militar do Piauí (HPM), estão sem receber salários há quatro meses. Por conta disso, os trabalhadores realizaram uma manifestação em frente ao HPM na manhã desta quarta-feira (27) para cobrar providências de três empresas (Mega on, Belazarte e Ação Consultoria e Serviços) responsáveis pelos funcionários.

De acordo com Jaqueline Lemos, os pagamentos foram realizados até o mês de outubro de 2018 e de lá para cá os servidores estão acumulando prejuízos, sem ter como pagar contas básicas do dia a dia e, ainda assim, comparecem ao trabalho diariamente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.