Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

Segunda vítima de acidente em Marcolândia morre no hospital

Francisco era o passageiro da moto pilotada por Lucas, ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Morreu no final da manhã desta segunda-feira (23), uma das outras pessoas envolvidas no acidente que vitimou o adolescente Lucas Carvalho Reis. Ele morreu no início da manhã, por volta de 07h10, no KM 406 da BR 316, no município de Marcolândia. A segunda vítima fatal do acidente foi identificada como Francisco Joaquim Carvalho.

Segundo o agente Fabrício, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Francisco era o passageiro da moto pilotada por Lucas, ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional de Picos, mas veio a óbito na unidade hospitalar.

Ainda de acordo com a PRF, o adolescente estava trafegando em uma motocicleta Titan CG, de cor vermelha, quando colidiu frontalmente com um carro de passeio, modelo Volkswagen Gol e teve morte imediata.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.