Teresina - PI

Segurança baleado no Hospital Unimed Primavera tem sedação reduzida

De acordo com o boletim, Valdeci permanece internado em ambiente de tratamento intensivo e apresentando melhora importante do quadro hemodinâmico.

Wanessa Gommes
Teresina
11/08/2020 20h03 - atualizado 20h03

O Hospital Unimed Primavera divulgou, na noite desta terça-feira (11), novo boletim médico sobre o estado de saúde do segurança Valdeci Alves da Silva, 46 anos, que foi baleado com dois disparos de arma de fogo após ter sua arma roubada em frente à referida unidade hospitalar.

De acordo com o boletim, que é assinado pelo médico e diretor técnico Rafael Correia Lima, Valdeci permanece internado em ambiente de tratamento intensivo e apresentando melhora importante do quadro hemodinâmico.

Foi informado ainda que já foi iniciado o desmame (retirada) da sedação, no entanto ele continua em ventilação mecânica, ou seja, respirando com ajuda de aparelhos. Já para a lesão vertebral, Valdeci continua em tratamento conservador (sem necessidade de intervenção cirúrgica até o momento) e sem uma resposta definitiva.

Confira abaixo o boletim na íntegra:

  • Foto: DivulgaçãoBoletim de saúde de ValdeciBoletim de saúde de Valdeci

O crime

O segurança identificado como Valdeci Alves da Silva, de 46 anos, da empresa Brasão, que presta serviços ao Hospital Unimed Primavera, teve a arma roubada e foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, na manhã do dia 7 de agosto, enquanto trabalhava na unidade de saúde, localizada na zona norte de Teresina.

De acordo com o sargento Renato dos Santos, as testemunhas relataram que o crime foi praticado por dois suspeitos que ainda não foram identificados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Segurança baleado no Hospital Unimed Primavera segue em estado grave

Segurança é baleado durante assalto no Hospital Unimed Primavera

Mais conteúdo sobre: