Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Segurança é executado com três tiros em bar na cidade de Parnaíba

De acordo com o tenente-coronel Antônio Pacífico, populares relataram que duas pessoas em uma moto abordaram a vítima e um dos suspeitos efetuou três tiros no segurança.

Um segurança identificado como Francisco Wellington Veríssimo da Silva, 27 anos, foi assassinado a tiros em um bar por volta de 23h desse domingo (13), na Avenida São Sebastião, na cidade de Parnaíba, região Norte do Piauí. Os disparos atingiram o peito, costas e um dos braços da vítima.

De acordo com o tenente-coronel Antônio Pacífico, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, populares relataram aos policiais que duas pessoas em uma motocicleta se aproximaram e, ao abordarem a vítima, um dos suspeitos efetuou três tiros no segurança.

  • Foto: Arquivo PessoalFrancisco Wellington Veríssimo da Silva foi assassinado a tirosFrancisco Wellington Veríssimo da Silva foi assassinado a tiros

“Eles foram direto nessa pessoa, deram três disparos, pegaram a motocicleta e saíram do local. A Polícia Militar ainda foi acionada, mas ele já estava sem vida”, ressaltou o comandante.

Ainda segundo o tenente-coronel, nenhum pertence pessoal foi levado da vítima, que trabalhava realizando segurança de eventos. Os profissionais do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e removeram o corpo de Francisco Wellington Veríssimo da Silva, logo após o trabalho da perícia criminal.

O caso será ser investigado pela Polícia Civil, que vai buscar informações que possam chegar até a dupla apontada como responsável pelo crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.