Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Segurança é tema de audiência pública no bairro Mocambinho

O vereador Deolindo Moura se comprometeu em acionar as autoridades responsáveis para tomar providências com o intuito de amenizar a situação.

Com o objetivo de discutir a segurança pública na região do bairro Mocambinho, foi realizada nessa sexta-feira (9), uma audiência pública no Centro Paroquial da Igreja Santa Joana D’Arc, proposta pelo vereador Deolindo Moura (PT). Uma das principais reivindicações da população está relacionada à permanência do Batalhão da PM na região, onde vivem cerca de 60 mil habitantes.

Na ocasião, estiveram presentes aproximadamente 50 moradores e lideranças locais que apresentaram a situação atual do bairro. Também participaram os vereadores Caio Bucar (PRTB), Aluísio Sampaio (PP), Neto do Angelim (Patriota) e Valdemir Virgino (PRP), além dos representantes da Polícia Civil, Polícia Militar (PM) e Secretaria de Segurança Pública.

  • Foto: DivulgaçãoAudiência foi realizada com a presença do comandante do 9º BPMAudiência foi realizada com a presença do comandante do 9º BPM

Em sua fala, o vereador Deolindo Moura se comprometeu em acionar as autoridades responsáveis para tomar providências com o intuito de amenizar a situação.

“A melhor maneira de se resolver um problema é encarando ele de frente. Por isso, chamei todos para debatermos a questão junto com a comunidade. Não podemos fechar nossos olhos para as necessidades dos moradores do Mocambinho. A segurança é um direito de todos e vamos agir para que ela seja garantida também nessa região”, declara.

Como encaminhamentos da audiência também foram solicitados o reforço do policiamento ostensivo e a presença de novas viaturas e efetivo na região do Mocambinho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.