Entretenimento

Segurança gato do metrô e Carla Perez podem participar da "A Fazenda 7"

A atração está prevista para ir ao ar no segundo semestre deste ano.

VALBIA DE SOUSA, DO GP1
07/04/2014 10h01 - atualizado 10h01
Imagem: Arquivo/DivulgaçãoLuiza Brunet, Carla Perez e Guilherme Leão, possíveis participantes da Luiza Brunet, Carla Perez e Guilherme Leão, possíveis participantes da "A Fazenda 7"
Para a “Fazenda 7”, a Record pretende fechar os seus primeiros sete nomes ainda essa semana. Carla Perez foi novamente convidada, mas achou o cachê (R$ 60 mil) baixo e tenta negociar um valor maior. Já Guilherme Leão, o segurança gato do metrô de São Paulo, participou da entrevista na última sexta-feira e agradou bastante. Seu nome é dado como certo, assim como os já anunciados por Alexandre Frota na semana passada: Babi Rossi, Thammy Miranda e Solange Gomes. A grande novidade fica por conta de Luiza Brunet, que também foi convidada, mas ainda não deu resposta. A supermodelo é um grande e ousado sonho de consumo da atração.

Kamyla Simioni, a modelo que se envolveu com Tony Sales, marido de Scheila Carvalho, e a apresentadora Lola Melnick, duas participaram da entrevista, mas não estão confirmadas. Laryssa Oliveira, apontada como a responsável pela crise no namoro de Neymar com Bruna Marquezine, corre por fora. Por fim, Valéria Valenssa, a ex-Globeleza e atual pastora evangélica, também andou entrando em contato, por livre e espontânea vontade, com a direção do programa, em busca de uma oportunidade no reality show. Com informações do Extra