Fechar
GP1

Morro do Chapéu do Piauí - Piauí

Segurança morre após ser atropelado por motociclista na PI 214

O motociclista, identificado como Valdo da Conceição, possuía sinais visíveis de embriaguez e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Esperantina.

Um segurança identificado como José Ferreira de Lima, de 39 anos, morreu após ser atropelado por um motociclista na noite deste domingo (12), por volta de 19h30, na PI 214, mais precisamente no trecho que perpassa o município de Morro do Chapéu do Piauí.

O tenente Sampaio, da Polícia Militar de Esperantina, contou que a vítima estava caminhando com mais dois profissionais na PI 214, pois haviam sido contratados para trabalhar como seguranças em uma festa que ocorria nas margens da estrada.

José Ferreira foi colhido por trás por um motociclista identificado como Valdo da Conceição, de 35 anos. O segurança chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Doutor Júlio Hartman, em Esperantina. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Já o responsável pelo atropelamento foi preso pelos policiais do GPM de Morro do Chapéu do Piauí e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Esperantina. O tenente Sampaio destacou ainda que Valdo da Conceição possuía sinais visíveis de embriaguez e, por isso, foi levado pelas autoridades.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.