Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Segurança reage a assalto e troca tiros com bandidos na UFPI

O vigilante se encontrava de serviço no Restaurante Universitário (RU) que fica ao lado da biblioteca central da universidade.

Na noite desta sexta-feira (28), dois criminosos tentaram roubar a arma de um dos vigilantes do campus universitário Ministro Petrônio Portella da Universidade Federal do Piauí (UFPI), situado no bairro Ininga, zona leste de Teresina.

De acordo com o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Galvão, a dupla pulou o muro da instituição de ensino e abordou o segurança, que se encontrava de serviço no Restaurante Universitário (RU) que fica ao lado da biblioteca central da universidade.

Ele, por sua vez, reagiu ao assalto e houve troca de tiros. Em seguida, os bandidos empreenderam fuga sem obter êxito. Eles utilizaram como suporte uma motocicleta Honda Fan para se evadir.

Uma guarnição do 5º BPM foi acionada. Ainda conforme o tenente-coronel Galvão, no local foram encontradas diversas cápsulas de calibre .40. Ninguém foi alvejado com tiros durante o ocorrido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.