Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Segurança reage a tentativa de assalto e mata bandido em Teresina

O criminoso já tinha roubado dois outros estabelecimentos na região na companhia de um comparsa.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 5 Local onde ocorreu a morte Local onde ocorreu a morte
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 5 Bandido foi morto com vários tiros Bandido foi morto com vários tiros
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 5 Moto do assaltante Moto do assaltante
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 5 Populares se aglomeram no local Populares se aglomeram no local
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 5 O caso aconteceu na avenida principal do Dirceu O caso aconteceu na avenida principal do Dirceu

Um assaltante identificado como Marcos Vinícius da Silva, de 19 anos, foi morto na noite desta sexta-feira (26), após tentar assaltar uma franquia do Açaí Concept localizado na avenida principal do bairro Dirceu, zona sudeste da Capital. Segundo populares, um segurança reagiu a ação do criminoso e o matou com vários tiros.

De acordo com uma testemunha que preferiu não se identificar, o criminoso chegou em uma moto na companhia de um comparsa. Ele entrou no estabelecimento, enquanto o outro ficou do lado de fora, dando cobertura. No momento em que ele anunciou o assalto, o segurança reagiu. Conforme a Polícia Militar, Marcos Vinícius foi atingido com pelo menos 5 tiros. O outro assaltante conseguiu fugir, mas deixou a moto no local.

A dupla já havia realizado outros assaltos na região, o Açaí Concept seria o terceiro alvo dos criminosos. Os dois roubaram primeiro uma unidade das Farmácias Globo e um outro estabelecimento comercial, todos no bairro Dirceu.

O pai da vítima chegou ao local desolado e afirmando que o filho trabalhava como açougueiro. Ele relatou a polícia que não sabia do envolvimento do filho no submundo do crime.

A Polícia Militar fez o isolamento da área. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.