Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Seis suplentes são empossados em sessão na Câmara de Teresina

Pedro Fernandes (PRP), Inácio Carvalho (PP), R. Silva (PP), Teresinha Medeiros (PSL), Marquinhos Monteiro (PRTB) e Nilson Cavalcante (PTdoB) foram empossados durante sessão na manhã desta ter

A Câmara Municipal de Teresina deu posse aos seis vereadores suplentes que assumiram as vagas deixadas pelos titulares das vagas que vão compor a equipe administrativa do prefeito Firmino Filho (PSDB). Pedro Fernandes (PRP), Inácio Carvalho (PP), R. Silva (PP), Teresinha Medeiros (PSL), Marquinhos Monteiro (PRTB) e Nilson Cavalcante (PTdoB) foram empossados durante sessão na manhã desta terça-feira (03).

  • Foto: Ascom/CMTNilson CavalcanteNilson Cavalcante

Retornado ao parlamento depois de 20 anos, Nilson Cavalcante lembrou que nos dois mandatos anteriores nunca foi governo, diferente deste mandato já que integra a base de apoio do executivo municipal. “Depois de 20 anos retorno a Câmara. Nos meus dois mandatos eu nunca fui governo, mas agora, eu faço parte da base do prefeito. Esperem um vereador combativo e mais experiente. Irei defender o prefeito do que for preciso. Fico feliz em saber que graças as amizades que fiz nesta Casa, tive a oportunidade de retornar”, ressaltou Cavalcante.

  • Foto: Ascom/CMTPedro Fernandes Pedro Fernandes

Um dos discursos mais emocionados ficou a cargo do vereador Pedro Fernandes. Ele que é zelador, fez questão de ressaltar a honra de exercer a profissão. “Gostaria de agradecer a todos, minha família, meus amigos, o vereador Valdemir Virgino que sempre estive comigo nesta parceria. Eu levanto todos os dias às 5h da manhã e vou ver como estão as coisas em minha comunidade, depois pego a minha bicicleta e vou fazer o meu serviço de zelador da Vigilância. Eu não me envergonho do meu trabalho que vou continuar exercendo. Só tenho a agradecer ao prefeito Firmino Filho, ao vereador Evandro Hidd pela oportunidade de estamos aqui”, disse Fernandes.

  • Foto: Ascom/CMTPosse dos suplentes de Teresina Posse dos suplentes de Teresina

Dos seis suplentes empossados somente, Marquinhos Monteiro nunca passou pelo parlamento. “Gostaria de agradecer a todos os presentes e dizer que vou honrar com as promessas que fiz de representar o prefeito, meus amigos, meus familiares e o povo de Teresina. Quero dizer que serei vereador de todos. Além do mais, agradecer ao apoio do meu pai, pois se não fosse por ele eu não conseguiria realizar o meu sonho de ser vereador”, disse Marquinhos que é filho do deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB) que estava presente na sessão.

  • Foto: Ascom/CMTPosse dos seis suplentes de TeresinaPosse dos seis suplentes de Teresina

A solenidade foi bastante prestigiado por familiares, amigos e lideranças políticas da Capital e do Estado.

  • Foto: Ascom/CMTSessão de posse dos suplentes de Teresina Sessão de posse dos suplentes de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.