Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Sejus diz que 91 detentos já testaram positivo para coronavírus

De acordo com a Secretaria de Justiça, os casos positivos de covid-19 estão em quatro unidades penais do Piauí.

Boletim da Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (Sejus), atualizado nesta quinta-feira (18), mostra que 91 detentos já testaram positivo para o novo coronavírus (covid-19). O informativo apresenta uma lista com todas as unidades prisionais do estado, apontando em quais delas há casos positivos da doença.

De acordo com a Sejus, os casos positivos de covid-19 estão em quatro unidades penais do Piauí: Penitenciária Mista de Parnaíba, Casa de Detenção Provisória de Altos, Penitenciária Irmão Guido e Casa de Detenção Provisória de São Raimundo Nonato.

O maior número se concentra na Penitenciária de Parnaíba, que já possui 50 casos confirmados; em seguida vem a Casa se Detenção de Altos, com 32 detentos infectados; depois vem a Irmão Guido, com 8 diagnósticos positivos; e a Casa de Detenção em São Raimundo Nonato, com um caso detectado.

No dia 10 de junho a Sejus já havia apresentado informações sobre a situação na Penitenciária Mista de Parnaíba, que, até aquela data, já registrava 26 casos positivos entre os detentos.

NOTÍCIA RELACIONADA

Penitenciária de Parnaíba registra 26 detentos com novo coronavírus

Mais de 40 agentes penitenciários estão com covid-19, diz Sejus

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.