Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sejus diz que vai investigar incêndio que destruiu viatura na BR 316

Conforme o Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), o motor do veículo começou a sair fumaça e com isso foram usados extintores para tentar conter as chamas.

A Secretaria de Estado de Justiça do Piauí (Sejus) informou ao GP1, nesta segunda-feira (21), que investigará as causas do incêndio que destruiu uma viatura do sistema prisional do Piauí, na BR 316, próximo a Penitenciária Professor José Ribamar Leite, antiga Casa de Custódia, no bairro Santo Antônio, localizado na zona sul de Teresina.

O fato ocorreu quando estava havendo o transporte de detentos, que estavam na Colônia Agrícola Major César e estavam sendo encaminhados para a Casa de Custódia de Teresina. Conforme o Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), o motor do veículo começou a sair fumaça e com isso foram usados extintores para tentar conter as chamas, que logo se espalharam.

Viatura da Secretaria de Justiça pega fogo na BR 316 em Teresina

Uma viatura da Secretaria de Justiça do Piauí pegou fogo na BR 316 em Teresina, na tarde desta segunda-feira (21). No momento do incidente, havia três agentes penitenciários fazendo a transferência de 3 detentos para a Casa de Custódia, quando o veículo incendiou. Veja matéria completa: https://www.gp1.com.br/noticias/viatura-da-sejus-fica-destruida-apos-pegar-fogo-em-teresina-464776.html #PortalGP1 #GP1

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Monday, October 21, 2019

“A viatura saiu da Major Cesar e na altura do balão da Casa de Custódia, o veículo começou a sair fumaça do motor, então os três agentes que estavam na viatura, saíram rapidamente com extintores na mão e tentaram conter as chamas, ao mesmo tempo, eles já estavam tirando os três presos que estavam no fundo da viatura, sendo que não foram contidas as chamas, com isso acabou explodindo e ficou completamente destruída”, informou Kleiton Holanda, presidente do Sinpoljuspi.

Confira a nota da Sejus na íntegra:

A Secretaria de Estado da Justiça informa que uma viatura do sistema prisional pegou fogo na tarde desta segunda-feira(21), nas proximidades da Penitenciária Prof. José Ribamar Leite, na BR 316. A Sejus informa ainda que não houve feridos e que investigará as causas do acidente.

NOTÍCIA RELACIONADA

Viatura da Sejus fica destruída após pegar fogo em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.