Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sejus lamenta morte de diretor da Sinpoljuspi em acidente na BR 343

A vítima fazia parte da direção do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado do Piauí (Sinpoljuspi) e era lotada na Casa de Detenção do município de Altos.

A Secretaria de Justiça do Estado do Piauí (Sejus-PI), lamentou na manhã deste domingo (14), a morte do agente penitenciário Deusdedith Araújo, em um acidente no km 316,7 da BR 343, entre Altos e Teresina. A vítima fazia parte da direção do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado do Piauí (Sinpoljuspi).

Por meio de nota, a Sejus informou que recebeu a notícia do ocorrido no sábado (13) e em nome de todos que trabalham no Sistema Penitenciário prestou condolências e se solidarizou com familiares e amigos da vítima.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) informou ao GP1, que a colisão tipo traseira envolveu um veículo Fiat Strada, conduzido por Deusdedith e um Ford Fiesta, conduzido por um homem de 41 anos que saiu ileso junto com sua companheira, de 45 anos, que também estava no carro. O acidente aconteceu por volta de 19h.

Após o acidente, os agentes da PRF-PI se deslocaram até o local, realizaram o controle do trânsito e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. Deusdedith era lotado na Casa de Detenção do município de Altos.

Confira a nota na íntegra:

Com profundo pesar, a Secretaria de Justiça do Estado do Piauí (Sejus-PI) recebeu neste sábado (13) a notícia do falecimento do agente penitenciário Deusdedith Araújo, vítima de acidente automobilístico. A Sejus, em nome de todos que fazem o Sistema Penitenciário do Piauí, presta condolências e se solidariza com os familiares e amigos.

Teresina, 14 de julho de 2019

NOTÍCIA RELACIONADA

Diretor do Sinpoljuspi morre após colisão entre veículos na BR 343

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.