Fechar
GP1

Piauí

Sejus suspende remoção de presos no Piauí por falta de combustível

A Secretaria de Estado de Justiça divulgou nota informando que o problema é pontual e temporário e está sendo tratado junto aos órgãos do governo.

O diretor adjunto da Unidade de Administração Penitenciária, Reginaldo Correia Moreira Filho, enviou um ofício nesta quarta-feira (6) para o juiz de Direito da Central de Inquéritos de Teresina, Luiz Henrique Moreira Rego, informando sobre a falta de abastecimento de combustível para as viaturas.

De acordo com o ofício “a Secretaria de Justiça não dispõe de condições para realizar, nesta data, a remoção dos presos da audiência de custódia para as unidades prisionais do Estado”. Reginaldo ainda explica que por conta da falta de combustível também não será possível levar presos às audiências criminais.

  • Foto: DivulgaçãoViaturas da Sejus estão sem combustível para locomoção de presosViaturas da Sejus estão sem combustível para locomoção de presos

Outro lado

A Secretaria de Estado de Justiça divulgou nota informando que o problema é pontual e temporário e está sendo tratado junto aos órgãos do governo.

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria de Estado da Justiça informa que está tratando junto aos órgãos financeiros do governo para regularizar a situação do transporte de detentos para as audiências. Destacamos que o problema é pontual e temporário, vez que o sistema do exercício financeiro do estado ainda encontra-se fechado para novos pagamentos. Frisamos que os abastecimentos serão resolvidos o quanto antes, estabelecendo imediatamente o pleno funcionamento das ações da secretaria.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.