Fechar
GP1

Abreu e Lima - Pernambuco

Seleção brasileira goleia Honduras por 7 a 0 em Porto Alegre

O jogo foi o último amistoso antes da estreia na Copa América.

A seleção brasileira goleou por 7 a 0 a seleção de Honduras, na tarde deste domingo (09), no estádio Beira-Rio em Porto Alegre. O jogo foi o último amistoso antes da estreia na Copa América.

O Brasil conseguiu inaugurar o marcador logo aos 7 minutos do primeiro tempo. Após tabelar com Richarlison pela direita, Daniel Alves cruzou para cabeçada certeira de Gabriel Jesus. A Seleção brasileira aumentou sua vantagem aos 12 minutos do primeiro tempo, com gol do Thiago Silva.

Oito minutos depois, Richarlison sofreu pênalti de Izaguirre. Na cobrança, Philippe Coutinho converteu. O Brasil marcou o quarto gol no Beira-Rio logo no primeiro minuto do segundo tempo, com mais um gol de Gabriel Jesus.

A Seleção brasileira chegou ao quinto gol aos 10 minutos da etapa complementar. Em jogada pelo lado esquerdo, Filipe Luis botou David Neres para correr. O ex-jogador do São Paulo ganhou na velocidade, carregou para o meio e tocou com categoria na saída de Lopez.

Aos 19 minutos do segundo tempo, após bate e rebate na entrada da área, Firmino sobrou na cara do gol e definiu com competência na saída de Lopez. Aos 24 minutos, Everton desceu pela esquerda e cruzou para Richarlison encerrar a goleada em Porto Alegre.

A seleção estreia na Copa América na próxima sexta-feira (14) contra a Bolívia às 21h30 (de Brasília) , no estádio do Morumbi.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.