Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Seleção de Joaquim Pires perde e fica com vice-campeonato

O ginásio poliesportivo recebeu centenas de torcedores joaquimpirenses que incentivaram a seleção do início ao fim do jogo.

A seleção municipal de futsal ficou com o título de vice-campeã da II Copa Norte de Futsal “Prata da Casa”, após ser derrotada pela equipe BEN de Viçosa – CE, pelo placar de 6 a 1, na noite da última sexta-feira, 06 de setembro, no Ginásio Poliesportivo Mão Santa, na cidade do Buriti do Lopes, aproximadamente 80 km de Joaquim Pires.

O ginásio poliesportivo recebeu centenas de torcedores joaquimpirenses que incentivaram a seleção do início ao fim do jogo. A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires através da Secretaria Municipal Esportes e Lazer disponibilizaram dois ônibus para os torcedores comparecessem em massa ao local.

  • Foto: Divulgação/AscomSeleção de Futsal de Joaquim PiresSeleção de Futsal de Joaquim Pires

O time campeão recebeu uma premiação de sete mil reais, troféus e medalhas, o vice-campeão, recebeu uma quantia de três mil reais, além de troféus e medalhas. A competição iniciou no dia onze de agosto, com trinta duas equipes do Piauí, Maranhão e Ceará, divididos em oito sedes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.