Fechar
GP1

Brasil

Selecionados no Sisu 2019.2 podem se matricular a partir de hoje

O prazo se estende até a próxima segunda-feira (17). Cabe agora aos selecionados verificar os dias, horários e locais e atendimento definidos por cada universidade em um edital próprio e espe

Os participantes selecionados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) poderão efetuar sua matrícula nas instituições de ensino a partir desta quarta-feira (12). O prazo se estende até a próxima segunda-feira (17).

O resultado foi divulgado pelo próprio site do programa, vinculado ao Ministério da Educação, nesta segunda-feira (10). Cabe agora aos selecionados verificar os dias, horários e locais e atendimento definidos por cada universidade em um edital próprio e específico.

As matrículas foram realizadas entre os dias 12 e 17 de junho. O prazo para manifestar interesse na lisa de espera foi estabelecido do dia 11 ao dia 17 de junho, sendo que a convocação ocorre somente após o dia 19.

Os candidatos do Sisu foram aqueles que realizaram o exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018 e tiveram a nota diferente de zero na redação.No Piauí, as instituições que ofertaram vagas foram a Universidade Federal (UFPI) e o Instituto Federal do Piauí (IFPI).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Inscrições do Sisu para o segundo semestre se encerram hoje

Encerram amanhã as inscrições para o Sisu do 2º semestre

Inscrições para o Sisu do 2º semestre encerram nesta sexta-feira

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.