Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sem treinador, River recebe o Picos para espantar fase ruim

O Galo tem baixa no comando do time após a saída de Marcelo Vilar e beira da zona de rebaixamento, com cinco pontos.

Para reconquistar a liderança do Campeonato Piauiense, o Picos viaja até a cidade de Teresina para encarar o River-PI em partida atrasada da 8ª rodada da competição. O Galo tem baixa no comando do time após a saída de Marcelo Vilar e beira da zona de rebaixamento, com cinco pontos.

O Tricolor Piauiense não vive boa relação com a torcida por conta dos resultados negativos dentro de campo. A equipe soma quatro derrotas e apenas uma vitória no estadual, além de quatro derrotas na Copa do Nordeste em seis partidas disputadas.

O histórico resultado na Copa do Brasil, ao avançar à segunda fase da competição, não foi suficiente para reverter a má fase do time e resultou no desligamento do técnico Marcelo Vilar, do auxiliar-técnico Totonho e o preparador físico Toninho.

Do outro lado, o Zangão tem motivos de sobra para comemorar. Após o título da série B do estadual e o inédito acesso à série B do Campeonato Piauiense, os comandados do técnico Adelmo Soares estão na segunda colocação geral da tabela, com 17 pontos, e defendem a campanha de cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Quem lidera a classificação é o Altos, que acumula 18 pontos e é líder isolado. No entanto, o Jacaré pode ter a liderança ameaçada em caso de vitória da SEP diante do Galo. A partida acontece nessa quarta-feira (11), às 20h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Técnico Marcelo Vilar deixa o comando do time do River

Chave do ônibus do River é encontrada próximo ao estádio Ytacoatiara

Altos vence o River e retorna à liderança do Campeonato Piauiense

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.