Fechar
GP1

Picos - Piauí

Semáforo apagado há uma semana complica trânsito em Picos

Problema tem confundido os motoristas que trafegam pelo local e não sabem de quem é a vez para passar.

O semáforo localizado no cruzamento das ruas Monsenhor Hipólito e Olavo Bilac, na Praça de Alimentação de Picos, está apagado há uma semana e o problema tem confundido os motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres que circulam pelo local.

O equipamento fica localizado em um dos cruzamentos mais movimentados de Picos e a falta de sinalização pode contribuir para a ocorrência de acidentes. Isso em razão de que os motoristas e motociclistas que trafegam em ruas diferentes não sabem de quem é a preferência para prosseguir, pois o sinal que controla o tráfego está apagado há uma semana.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Semáforo está apagado faz uma semanaSemáforo está apagado faz uma semana

Mesmo sabendo do problema, a Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Mobilidade Urbana de Picos ainda não providenciou o conserto do equipamento e, nem se manifestou oficialmente de quando isso acontecerá.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Semáforo apagado causa confusão no trânsitoSemáforo apagado causa confusão no trânsito

Enquanto o problema não é solucionado, motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres que circulam pelo local se arriscam, já que o semáforo que organiza o trânsito está apagado faz uma semana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.