Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Semar aponta pancadas de chuva em Teresina nesta quinta-feira

A umidade relativa do ar ficará em torno de 27%, bem abaixo do ideal, que é entre 50% e 80%.

A Secretária do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado do Piauí (SEMAR) divulgou a previsão do tempo para o Piauí nesta quinta-feira (19). Para Teresina, a Semar prevê possibilidade de chuvas à tarde ou à noite.

Com possibilidade de chuva à tarde ou à noite, a Semar, informa que o dia permanece claro e parcialmente nublado, com temperaturas ficando entre 24° em mínima e máxima de 36°, além de ventos fracos no sentido Norte-Nordeste (NNE). A umidade relativa do ar ficará em torno de 27%, bem abaixo do ideal, que é entre 50% e 80%. Portanto, o ideal é beber muita água.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Forte chuva registrada nesta sexta-feira em TeresinaSemar prevê chuva à tarde ou à noite nesta quinta-feira (19)

Região Norte

Para a região Norte do Piauí, o dia ficará parcialmente nublado/claro, com possibilidades de chuva isolada. Ventos fracos no sentido Norte e com temperaturas entre 19° em sua mínima e 38° em sua máxima. Já a umidade relativa do ar ficará em torno de 30% na região.

Região Centro-Norte

Para a região Centro-Norte, o dia também ficará parcialmente nublado e com chuvas isoladas. Ventos fracos/moderado e rajadas no sentido Norte-Noroeste e com temperaturas entre 21° em sua mínima e 38° em sua máxima. Já a umidade relativa do ar ficará em torno de 30% na região.

Região Sudeste

Para a região Sudeste, o dia também ficará parcialmente nublado e com pancadas de chuvas isoladas. Ventos fracos no sentido Norte-Noroeste, Nordeste e Sudeste e com temperaturas entre 22° em sua mínima e 40° em sua máxima. Já a umidade relativa do ar ficará em torno de 30% na região.

Região Sudoeste

Para a região Sudoeste, o dia também ficará parcialmente nublado e com pancadas de chuvas isoladas. A previsão é que também haja ventos fracos e moderados no sentido Nordeste, Sudeste e Noroeste e com temperaturas entre 19° em sua mínima e 38° em sua máxima. Já a umidade relativa do ar ficará em torno de 30% na região.

Litoral

Para o litoral do Piauí, segundo a Semar, o dia ficará claro e parcialmente nublado, com probabilidade de chuvas fracas pela manhã. A temperatura mínima ficará em torno 23°, já a máxima pode ficar em torno de 34°. A umidade relativa do ar ficará entre 68%, com ventos moderados e rajadas no sentido Nordeste.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.