Fechar
GP1

Piauí

Semar divulga previsão do tempo para o Piauí nesta segunda-feira

De acordo com o boletim, o centro de altas pressões inibe chuvas no estado, em especial no Sul do Piauí.

A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar) divulgou por meio da Gerência de Hidrometeorologia a previsão do tempo para o estado do Piauí nesta segunda-feira (24). De acordo com o boletim, o centro de altas pressões inibe chuvas no estado, em especial no Sul do Piauí.

Na região Norte do estado o tempo permanece claro e parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada. A umidade relativa do ar gira em torno de 45%; a temperatura mínima é de 22ºC e máxima de 35ºC.

No Centro-Oeste o tempo fica entre claro e parcialmente nublado com temperatura mínima de 20ºC e máxima de 34º. A umidade gira em torno de 30%. Na região Sudeste a temperatura varia entre 16ºC e 35ºC. No Sudoeste a umidade do ar gira em torno de 25% e a temperatura mínima é de 15ºC e máxima de 34ºC.

No litoral o sol aparece entre nuvens com chuvas isoladas. A temperatura máxima é de 34ºC e a mínima de 24ºC. A umidade relativa do ar é de 62% e os ventos são fracos ou moderados. Em Teresina o tempo permanece claro e parcialmente nublado, com umidade de 40% e temperatura mínima de 20ºC e máxima de 33ºC.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.