Fechar
GP1

Piauí

Semar divulga previsão do tempo para o Piauí nesta segunda-feira

Em Teresina, ainda de acordo com o boletim, o tempo vai ficar claro e parcialmente nublado, com temperatura máxima de 34ºC.

A Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar), por meio da Gerência de Hidrometeorologia, divulgou a previsão do tempo para o todo o estado do Piauí nesta segunda-feira (10).

De acordo com o boletim, uma massa de ar seco está sobre o Piauí e por este motivo poderá ter chuva isolada na zona norte do estado. A massa de ar sofre interferência dos ventos do leste e da Zona de Convergência.

Nesta segunda-feira o dia será nublado e parcialmente nublado, com baixa umidade ao sul do estado. A temperatura máxima é de 35ºC, tendo umidade de 25%. No litoral o templo permanece claro ou parcialmente nublado e a temperatura pode chegar a 34ºC. A unidade do ar fica em torno de 45%.

Em Teresina, ainda de acordo com o boletim, o tempo fica entre claro e parcialmente nublado, com temperatura máxima de 34ºC e umidade de 40%. Na capital há possibilidade de ventos fracos ou moderados com rajadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.