Fechar
GP1

Isaías Coelho - Piauí

Semar participa da Feira da Agricultura Familiar em Isaías Coelho

A ação faz parte das atividades da 1ª Feira da Agricultura Familiar do município.

O secretário de Meio Ambiente do Piauí, Ziza Carvalho e a equipe técnica levaram para a cidade de Isaias Coelho, o Projeto Piauí Mais Verde com plantio e doação de 200 mudas frutíferas para a comunidade. Também foram disponibilizadas, cartilhas de educação ambiental.

  • Foto: Divulgação/AscomSemar participa da Feira da Agricultura Familiar em Isaias Coelho Semar participa da Feira da Agricultura Familiar

A ação faz parte das atividades da 1ª Feira da Agricultura Familiar do município. Participaram do plantio o prefeito Dr. Eudes, o vice-prefeito Demazinho e o secretário de Meio Ambiente da cidade, Diego Rony.

  • Foto: Divulgação/AscomSemar participa da Feira da Agricultura Familiar em Isaias Coelho Semar participa da Feira da Agricultura Familiar em Isaias Coelho

Também compareceram os prefeitos de Floresta do Piauí e Campinas do Piauí, a secretária de Agricultura de Isaías Coelho, Crizângela Camposo, o prefeito de São João e presidente da APPM, Gil Carlos, o coordenador de Irrigação do governo do Piauí, B, Sá e o Superintendente da Semar, Romildo Mafra.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.