Fechar
GP1

Piauí

Semar prevê chuvas isoladas neste final de semana no Norte do Piauí

Em Teresina o tempo é nublado a parcialmente nublado com instabilidades e possibilidade (baixa) de chuva e trovoadas ao fim da tarde ou à noite.

A Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado do Piauí (Semar) divulgou por meio da Gerência de Hidrometeorologia a previsão do tempo para o estado do Piauí, para este sábado (06) e domingo (07).

No sábado, a região Norte do estado deve permanecer com tempo nublado a parcialmente nublado e sem chuva. A umidade relativa do ar gira em torno de 42%, já a temperatura mínima é de 22°C e a máxima de 36°C.

No Centro-Norte a previsão é de tempo parcialmente nublado. Com mínima de 20°C e máxima de 35°C. A umidade relativa do ar na região gira em torno dos 30%. Na região sudeste a temperatura varia entre 16°C e 37°C, com umidade relativa do ar marcando 30%. No Sudeste a umidade gira em torno de 25% e a temperatura mínima é de 14°C e a máxima de 34°C.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Chuvas aumentaram problemas na Avenida Celso PinheiroChuvas apresentam aumento

No domingo, a previsão para o estado indica tempo ensolarado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada e fraca em áreas isoladas do norte do Piauí. A temperatura mínima é de 15°C e a máxima de 36°C. A umidade relativa do ar gira em torno de 30%.

Teresina

Em Teresina o tempo é nublado a parcialmente nublado com instabilidades e possibilidade (baixa) de chuva e trovoadas ao fim da tarde ou à noite. A temperatura máxima é de 36°C e a mínima de 22°C. A umidade relativa do ar é de 36%. No Litoral, o sol aparece entre nuvens com possibilidade de chuva rápida à tarde. A temperatura máxima é de 34°C e a mínima de 24°C, com umidade relativa do ar em 68%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.