Fechar
GP1

Piauí

Senac no Piauí oferece curso técnico em Logística à distância

Curso tem duração de um ano e meio, com carga horária de 800 horas. As inscrições encerram no dia 11 de novembro.

O Senac no Piauí (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) está com 20 vagas abertas para o curso técnico em Logística à distância. As inscrições encerram no dia 11 de novembro. O curso está sendo oferecido pelo Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), tem duração de um ano e meio, com carga horária de 800 horas. As aulas estão previstas para serem iniciadas no dia 23 de novembro.

O curso é voltado para alunos do ensino médio, a partir de 16 anos de idade. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas nas escolas. “O aluno procura o diretor, faz a inscrição, leva a carta de encaminhamento ao SENAC, juntamente com CPF, RG, comprovante de residência, foto 3x4, e se for menor de 18 anos, acompanhado de um responsável legal”, explicou Mariano Sampaio, que faz parte do corpo técnico do Senac.
Imagem: Renayra de Sá/GP1Mariano Sampaio(Imagem:Renayra de Sá/GP1)Mariano Sampaio
O encontro presencial acontece uma vez por mês no SENAC, aos sábados, e todos os dias os alunos deverão assistir às aulas no site.

“O técnico em logística é um profissional que vai trabalhar com a estruturação de transporte, armazenamento, tem a finalidade de minimizar os impactos de custo em uma empresa, trabalhar com a logística. É um mercado aberto, que absorve consideravelmente esse profissional”, ressaltou Mariano ao GP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.