Fechar
GP1

Piauí

Senac promove teleconferência sobre NR-32 para servidores no Piauí

A teleconferência contará com as participações de Antônio Carlos Ribeiro Filho, coordenador da Comissão Tripartite Permanente Nacional da NR-32 (CTPN).

Hoje, dia 12 de setembro, será apresentada a teleconferência NR – 32 – Mitos e verdades: um desafio para a saúde para as unidades do Senac em Teresina, Parnaíba, Valença, Floriano, Picos e São Raimundo Nonato. O programa poderá ser assistido, também, via internet.

A teleconferência contará com as participações de Antônio Carlos Ribeiro Filho, coordenador da Comissão Tripartite Permanente Nacional da NR-32 (CTPN); Maria Nelcy Oliveira da Costa, presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Pouso Alegre/MG; Luís Sérgio Soares Mamari, representante da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e coordenador da Bancada Patronal na CPTN; e Vera Lúcia Cantalupo, assessora técnica da Confederação Nacional das Instituições Financeiras na CTPN.

A teleconferência abordará a Norma Reguladora 32 (NR-32) que representa uma grande conquista para os trabalhadores que atuam em estabelecimentos de saúde em todo o país. É uma legislação específica criada para garantir condições ideais de segurança, proteção e preservação da saúde no trabalho em serviços de saúde.

O debate contará com o jornalista Sidney Resende como mediador e com Gildete Amorim, intérprete da Língua Brasileira de Sinais (libras) e será aberta para o público externo, além de alunos e colaboradores do Senac.

Os participantes podem enviar perguntas, comentários e sugestões pelo e-mail [email protected], pelo fax 0800-023-0220, pelo telefone 0800-283-0270 ou ainda pelo Twitter @telesescsenac


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.