Fechar
GP1

Picos - Piauí

Senador Ciro Nogueira nega encontro com prefeito Padre Walmir

“Isso é invenção, é uma fake news. Não estou tratando de aproximação [com Padre Walmir]”, afirmou o senador e presidente nacional do Progressistas à nossa reportagem.

Durante entrevista ao GP1, nesta sexta-feira (31), o senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) desmentiu a informação que circulou nos bastidores da política piauiense nos últimos dias, de que teria um encontro com o prefeito da cidade de Picos, Padre Walmir de Lima (PT).

De acordo com Ciro, a notícia trata-se de uma fake news já que não existe encaminhamento de diálogo para uma eventual aproximação com o petista que no município, é adversário do PP.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

“Isso é invenção, é uma fake news. Não estou tratando de aproximação [com Padre Walmir]”, afirmou o senador e presidente nacional do Progressistas à nossa reportagem.

Impasse

Padre Walmir rompeu com o pré-candidato a prefeito do Partido dos Trabalhadores, o empresário Araujinho. PT e Progressistas estão em lados opostos em Picos. O PP pretende lançar Gil Paraibano à Prefeitura do Município nestas eleições.

Com o racha dentro do PT passou a ser especulado nos corredores da política um possível alinhamento entre as duas siglas. O que foi prontamente desmentido por Ciro Nogueira.

NOTICIAS RELACIONADAS

Dudu diz que Ciro Nogueira só conseguiu se reeleger por causa do PT

Padre Walmir rompe politicamente com pré-candidato a prefeito Araujinho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.