Fechar
GP1

Miguel Leão - Piauí

Senador Ciro Nogueira participa da posse do prefeito Robertinho

A solenidade ocorreu na Câmara Municipal de Miguel Leão, com a presença de lideranças locais.

O senador Ciro Nogueira (PP) participou, no fim da tarde desta segunda-feira (21), da solenidade de diplomação e posse do prefeito da cidade de Miguel Leão, Robertinho, e do vice, Gonçalo, filiado do Partido Progressista.

  • Foto: Divulgação/AscomSolenidade de diplomação e posse do prefeito da cidade de Miguel LeãoSolenidade de diplomação e posse do prefeito da cidade de Miguel Leão

A solenidade ocorreu na Câmara Municipal de Miguel Leão, com a presença de lideranças locais. Além do senador, estiveram presentes a deputada federal Iracema Portella e o deputado estadual Júlio Arcoverde. Robertinho e Gonçalo venceram em eleição suplementar realizada no município no dia 6 de agosto deste ano.

Ao lado do senador Ciro, Robertinho fez a pé o percurso da sede da prefeitura municipal até a Câmara aplaudido pela população de Miguel Leão. “É uma alegria ter o apoio de toda a população. Temos planos para fazer uma grande gestão e corresponder com o que tanto sonha a população”, disse Robertinho.

  • Foto: Divulgação/AscomJúlio Arcoverde, Iracema Portela e Ciro NogueiraJúlio Arcoverde, Iracema Portela e Ciro Nogueira

O senador reforçou o apoio ao novo prefeito. “Fiz questão de vir aqui acompanhar essa festa bonita que Miguel Leão fez para você, prefeito. Saiba que aqui contará com um grande parceiro, um aliado que vai lutar para atender as demandas desta cidade”, afirmou.

Em discurso durante a posse do prefeito, Ciro Nogueira destacou que o município de Miguel Leão tem importância em sua história política, pois foi onde iniciou sua carreira. “Eu herdei uma amizade de meu pai (Ciro Nogueira) com o avô de Robertinho (Altamiro de Arêa Leão), que foi o fundador do município. Isso foi passado de geração em geração e agora ficamos felizes por ver essa vitória”, comentou.

  • Foto: Divulgação/AscomCiro Nogueira participou de solenidade em Miguel LeãoCiro Nogueira participou de solenidade em Miguel Leão

Após a solenidade na Câmara, Robertinho e Gonçalo receberam a chave da sede da prefeitura e fizeram uma abertura simbólica da volta aos trabalhos no Município.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.