Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Senador Ciro Nogueira revela nomes de seus dois suplentes

O evento do Progressistas foi realizado simultaneamente com todos os partidos que fazem parte da base aliada do governador Wellington Dias.

Durante convenção estadual conjunta dos partidos que integram a base do Governo Wellington Dias (PT), realizada no Atlantic City nesta sexta-feira (03), o senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas) revelou, com exclusividade ao GP1, os nomes de seus dois suplentes.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wellington Dias e Ciro NogueiraWellington Dias e Ciro Nogueira

Ciro esclareceu que foi uma decisão bem pensada e amadurecida com todos os aliados. “A primeira suplência vai ficar com a minha mãe Eliane Nogueira e a segunda será ocupada pelo ex-prefeito de Picos, Gil Paraibano”, declarou o senador à nossa reportagem.

O também candidato a senador na chapa de Wellington Dias, o deputado federal Marcelo Castro (MDB), já bateu o martelo de apenas uma suplência de senador que será preenchida pelo ex-deputado estadual José Hamilton, filiado ao PTB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.