Fechar
GP1

Bocaina - Piauí

Senador Ciro Nogueira se reúne com prefeitos em Bocaina

Ciro ouviu as demandas trazidas pelos gestores da região e reafirmou que vai trabalhar para atender às necessidades de Bocaina e dos municípios do Vale do Guaribas.

O senador Ciro Nogueira (Progressistas), candidato à reeleição, esteve nesta sexta-feira (07), no município de Bocaina. Ele participou de uma reunião, realizada na casa do ex-prefeito de Bocaina, Francisco Macedo, com os prefeitos da região do Vale do Guaribas juntamente com o governador Wellington Dias e o deputado Marcelo Castro. No encontro, Ciro ouviu as demandas trazidas pelos gestores da região e reafirmou que vai trabalhar para atender às necessidades de Bocaina e dos municípios do Vale do Guaribas.

  • Foto: Divulgação/AscomCiro Nogueira Ciro Nogueira

Ele contou que já destinou mais de R$ 27 milhões em recursos para a região, para serem aplicados em diversas áreas, como custeios de saúde, aquisição de ambulâncias, melhorias sanitárias, obras de infraestrutura urbana e veículos de coleta de lixo.

“Tenho um carinho muito grande por Bocaina e povo do Vale do Guaribas, por isso me comprometi a continuar atuando para fazermos ainda mais por essa região tão importante do nosso estado”, garantiu Ciro.

Festa

O atual prefeito de Bocaina, Erivelto Barros, organizou uma recepção para Ciro, o governador e o deputado Marcelo Castro na chegada ao município. No evento, do qual também participaram os deputados Mainha e Pablo Santos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.