Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Senador Elmano Férrer desmente retorno aos quadros do MDB

"O que realmente aconteceu foi um convite para eu retornar ao MDB, mas recusei”, esclareceu o senador piauiense.

O senador Elmano Férrer desmentiu a informação que circulou na imprensa nacional de que poderia deixar ao Podemos para retornar aos quadros do MDB. Ao GP1, nesta quinta-feira (27), Elmano confirmou que chegou a ser convidado por algumas lideranças emedebistas, mas, antecipou que recusou o chamamento.

“Isso é mentira, eu não vou voltar ao MDB. Continuarei no Podemos fazendo um trabalho de construção do partido. O que realmente aconteceu foi um convite para eu retornar ao MDB, mas, recusei”, esclareceu o senador piauiense.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Elmano Férrer Senador Elmano Férrer

Fusão com PHS

Elmano Férrer falou ainda sobre a fusão do Podemos com o PHS e esclareceu que a incorporação foi uma decisão das executivas nacionais das duas siglas. “Portanto, não quer dizer que os estados terão que seguir a decisão nacional. Aqui no Piauí é algo que vamos discutir e analisar essa novidade com muita cautela, ouvindo todos os envolvidos. Mas, nosso objetivo é fortalecermos o nosso partido”, finalizou o senador.

NOTÍCIA RELACIONADA

Elmano Férrer convida João Vicente Claudino para presidir Podemos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.